sábado, 3 de abril de 2010

TROVA: TOMEI UM PORRE DE INSPIRAÇÃO...


Na madrugada, e eu acordada
Fiquei muito inspirada!
O amor e desejo, acompanharam
A trilha do ar que descreveram

A introspectiva inspiração
Deitou, rolou, amanheceu
Junto de minha mão...
Incansável agito que não adormeceu!

O corpo pedia trégua
Mas nem assim, água!
O cintilar das estrelas
Eu via pela janela!

Virei, revirei pelo avesso
Meu pensar, meu traço,
Escrevi do desejo, do amor
Da saudade, do suor, da dor...

Tudo o que meu ser pedia,
A inspiração desvalorizou,
Conte-la, já não podia!
Vi nascer a estrela maior!

E prostada, como se tivesse
Tomado um porre de vinho...
Calei meu corpo come se estivesse
Num paraíso, no céu feito passarinho!

-Clécia-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...