terça-feira, 6 de abril de 2010


COMBINANDO AMAR

Então está certo!
Desejando esquecer meus defeitos,
Procurando a lira musical,
Dedilhando-a feito anjos no céu,
Sentindo a perfeita nota musical,
Combinando só cancionar não apenas sonetos,
Mas as serestas, que voam por frestas...

Então está certo!
Meditando os olhos sonhados,
Pintando como nunca pintei,
Fantasiando meus momentos,
Delirando-o abrigos meus...
Oh! Meus transtornos, contorcendo-me,
Nem madrugadas, que voam por frestas...

Então está certo!
Abraçando aos meus lençóis
Ora loucuras, ora um porto,
Vivendo um amor, só um pouco...
Desgovernando-me aos destemperos
Angelicais da fêmea e perfume que sou,
Nem o tempo quis voar por essas frestas!

-Angel-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...