sexta-feira, 16 de abril de 2010

POESIA: CANÇÃO DO AMOR


Multiplicarei em mil momentos
Explosivos a minha alma...
E só tu, só tu amor meu,
Me faz navegar os poemas
Falados em músicas, como uma dança,
Mágica boemia, degustada,
Entre nossos olhares.
Vencendo os limites do tempo
Assim, aliviados de mundo,
Em que as multidões
São efêmeras brisas,
Que passam invisíveis por nós dois.
E só nós, só nós...
Aquecidos, nesse tudo,
Refletidos num amor pupilar...
Observamos um ao outro.
E no compasso das batidas do coração
Ouvimos só as músicas compostas
Nesse ritmo nosso a navegar!

-Angel-

Obs: Composto ao som da música ANGEL ( John Secada)

3 comentários:

  1. Eu acompanho cada poesia sua porque são cheias de desejo e paixão...
    A paixão é o fogo do amor!
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Nossa! já tinham falado isso de meus poemas. Mas que maravilha, o seu comentário me enriquece sempre!!Bjusss e BFS!!!

    ResponderExcluir
  3. ANGEL, você é sensacional, maravilhosa, até nos meus profundos sonhos de amor. Tudo provocado pelos estímulos que você me provoca com seu textos magníficos e enigmáticos, que eu procuro saber pra quem é feito as obras de artes. Em outra ocasião te comparei com a Anais-Anais, poetisa francesa. Mas hoje te comparo com o Menotti del Pichia, o maior e melhor poeta da Semana de Arte Moderna de São Paulo, no século passado, que modificou o desenvolvimento do poetar brasileiro. Fique consciente disso. Na Semana o Menotti escreveu: "Se queres amar, prepara-te para sofrer e se queres amar muito mais,prepara-te para sofrer muito mais, mas não deixa de amar". Abraços Mario Lucio

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...