sábado, 3 de abril de 2010


EU TE AMO

Lutei contra meu desejo
Sofri, suei, contornei,
Marejei meus olhos...
Amargurei o que não fiz
Segurei toda essa luta por dias...
Quebrei a cabeça, evitei!
Eu fiz da omissão, minha alma.
Eu fiz da indiferença, minha calma.
Explodi internamente
Segurei meu grito incansavelmente.
Descobri que este sentimento
É maior e não se evita
Escapa de dentro, feito fogo
A essência viva de mulher
Que foi totalmente, rendida.
O amor não é capricho...
Mas tem no sangue seu batom;
Nos gestos, a sedução;
Nos piscar de olhos, esperança;
Na química, o seu encontro;
No apetite, um bom vinho;
Nos lábios, o mel dos beijos;
No ar suave, o seu perfume;
Eu sou certamente tudo isso!
O amor me pegou. Se vou perder
Ou ganhar a chance de ser amada...
Deixo nos planos de Deus.
Só quero falar em versos,
A liberdade de poder te ofertar
Em explícito e em bom tom: EU TE AMO!

-Clécia-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...