sexta-feira, 16 de abril de 2010

CORDEL : AO POETA MÁRIO LÚCIO- UM CORDEL PARA SUA CRÔNICA


Estou hoje toda prosa,
Nem sei se acordada
Ou mesmo sonhando assim
Encontrei um anjo querubim...

Foi me conhecendo aos poucos
Me fazendo galanteios
E sem muitos rodeios
Invadiu-me com elogios.

Os ponteiros de relógio até parou
Com a emoção que vi quando postou
Uma crônica bem carinhosa..
Pintada de pétala de rosa.

Vindo acompanhada de músicas
Numa noite de lua e de estrelas
Onde ofuscada de misterioso brilho
Nem sabia se era uma anja ou o espelho.

Mas esse galante poeta
Descreveu-me feito um sonho
Onde os sonhos moram assim
Apenas nos olhos desse querubim.

Viajei nos mares até ele
Para o agrado fazer..
Poeta Mário Lúcio, você...
Pintou nas mãos, a arte do bem- querer!

Saiba aqui, o quanto amei...
A sua arte de ser gentil e cavalheiro,
Continue assim, eu adorei...
Nesse cordel, espalharei ao mundo inteiro!

-Angel-

4 comentários:

  1. Linda Poeisa!
    Parabéns...
    Abraços, com carinhos da Mila!

    ResponderExcluir
  2. Mila muito obrigada por sua presença que alegra este espaço poético amiga! Que este final de semana seja maravilhoso para você!!
    Obg! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Querida Angel, só tenho alegrias para lhe dar. Toda hora me inspiro para escrever um texto para você. Dessa vez estou agradecendo mais uma vez o que comentou pra mim. Foi um belíssimo comentário, que me lisonjeou muito, apesar de eu ser um simples aprendiz de poeta que procura palavras bonitas para agradá-la. Abraços e Beijos Mario Lucio.

    ResponderExcluir
  4. ANGEL, assim o comentário ficou melhor. Abraços Mario Lucio. Nunca mais você me visitou.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...