sexta-feira, 14 de maio de 2010

POESIA: ENTRE BOSQUES...



Fui ao infinito momento meu
Introspectivamente eu,
Acreditei, enfim acreditei
Que falava de mim mesma,
Mas meus sentimentos
Ainda contínuos e perdidos
Buscam passagens, e assim,
Buscam labirintos poéticos,
Um calor, uma luz, flores,
Pétalas a banhar o meu corpo.
E me perdi, nos bosques,
Rabiscados de eras, errantes,
Caminhos reflorestados de pedras...
E agora? Agora? Talvez,
A minha áurea volte,
Adorne-me outra vez, angelical,
Menos sosinha, menos eu,
E até menos de mim mesma!

-Angel-


Obs: A foto foi um presente da amiga Miriam Lacerda e a poesia foi feita inspirada na música,De volta pro amor (Yahoo).

2 comentários:

  1. Suas poesias são encantadoras Angel...
    Um anjo nunca fica só, sempre terá um Anjo com ele...
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas palavras! E que os anjos nos digam, amém!Muito obrigada, Mila!!

    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...