sábado, 22 de maio de 2010

POEMA : ÁUREA ALFA....


Nos nostálgicos caminhos
Não encontrei minha áurea...
Uma jóia iluminada e cristalina,
Era assim eu, uma menina,
Suavidade, meiguice quase alfa.

Um semblante inocente, reluzente,
Entre a cândida adolescente
E o desejo de mulher...
Deslizou a lágrima, o suor,
E desfeita a mácula, a dor.

Não foi o que sonhei, não amei
O quanto eu deveria amar,
E assim, de tudo um pouco,
Saboreei a saudade, lembrança
Da alfa sentimental de criança.

Ainda busco, perdidamente...
Não sei se na maturidade,
Vai a mim, tudo retornar,
A áurea luz da essência
Dos verdadeiros amores.

-Angel-

4 comentários:

  1. Há uma eterna criança em nós...Linda poesia Angel!
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Ah! E como isso nos eleva a razão de saber viver... Obrigada pelas lindas palavras, Mila!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Minha Anja amiga! Bota saudade nisso!! Estou literalmente encantada com as suas poesias, não sei qual a mais bela...Não vejo a hora que o CE volte a funcionar normalmente para nos encontrarmos novamente, mas que confa não amiga?????? Porém poderíamos conversar um tiquinho, se vc quiser, no chat do CE, quando vc puder deixa um recado lá no blog, a propósito fico feliz que vc tenha gostado da poesia a 4 mãos, obrigada amiga! Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lully! Sim qualquer dia desses iremos nos falar no chat do CE! Vou te dar um toque no seu blog, certo?? Pois é, mas tudo será com certeza mais uma vez resolvido! E nquanto isso,vamos investir no que é nosso, a construção maravilhosa de nossos BLOGS!

    Bjusss e apareça por aqui sempre!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...