domingo, 16 de maio de 2010

POEMA: ENTRE A ESTRELA, MEIA LUA E COMETA....



Delicadamente o suor,
Perfumado, sim, eu sei,
Lembrança que as estrelas,
A boca da noite, meia lua,
Fragmentos de cometas...
São soberanos, estasias!
Meu vacilar de emoção

Esses perfumes da noite...
Exploraria a perfeição,
As noites são exuberantes!
São contidas nas penumbras,
Nuaces de luzes, a laminar,
Pernoites de estrelas...
Que vacilam a paixão!

-Angel-



Obs: A foto acima foi enviada pelo meu amigo Roger, é uma obra do Alphons mucha. Obrigada, Roger, nasceu esta inspiração!

2 comentários:

  1. simplismente maravilhosa...Você !

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo! ADOREI TUDO! A foto realmente me inspirou!Obrigada pelo comentário, agora, volte sempre!!

    Bjussss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...