terça-feira, 4 de maio de 2010

POEMA: ADOLESCENTE...


Ah! Um momento adolescente!
É encanto não tristonho,
É sorridente sempre sorridente.
Uma energia contagiante...
Acorda e adormece
No estremecer dos hormônios.
E que multiplicadores
De mudanças! Que explodem!
Acediam, olham, brincam,
Ficam, namoram, exalam,
Dizem à toa:-EU TE AMO!
Os temores...Que temores?
São rápidas passagens incontidas,
Enfrentam-se, defendem-se,
São juventude em êxtase!
Os encantos de uma idade
Que mesmo insegura,
Romântica, tímida, envolvente,
Tem muitos e muitos planos!
A lembrança de um amor primeiro...
Nos adolescentes...Permanece.
Aqui, ali e acolá, vibrem!
Vivam, curtam, amem,
Sejam a fome e sede do bem!

-Clécia-

8 comentários:

  1. fLOR DE CACTO VC ESTA INDO NO CAMINHO CERTO
    !!!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito são poemas espetaculares

    ResponderExcluir
  3. Ai sim e uns dos melhores poema que eu ja lie,poriço vc merece meus aplausos......

    ResponderExcluir
  4. Que poesias+lindas,
    e belas,!!!
    beijossssssssss de seu querido AMOR

    AXELL!!!!



    Ai vai uma pq poesia:

    -Queria ser poeta,
    poeta nao posso
    ser,poeta so
    pensa em Rima
    e eu so penso
    em VC!!!


    -O AMOR É UMA FLOR
    ROXA QUE NASCE NO
    C. DOS TROXAS!!!


    -BEIJOSSSSSSSSSSSS-

    ResponderExcluir
  5. amor so de mãe amor so de pai mais todo amor é verdadeiro

    ResponderExcluir
  6. eu amei essa poesia!então ai vai duas poesias que eu mesma inventei:
    se amar é sofrer
    sofro pq amo vc!
    com os olhos eu te vejo
    com o pensamento eu te desejo
    com a coração eu te quero
    com a boca te dou um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Um poema que reflete a adolescência com perfeição.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...