domingo, 2 de maio de 2010

POEMA: UMA RESPOSTA AMOROSA


Ah! Como doce é a poesia!
Tem vontade de chegar perto
Unir por laços coloridos
Bem discretos...
Que o amor é a resposta
Entre todos os sentimentos.
Um concreto construido
Todos os dias.
Palavras por palavras
Carinho por carinho,
Atenção por atenção
Sorriso por sorriso
Sonho por sonho
Saudade por saudade.
E a resposta de tudo isso...
Não está em abismos que se vê,
Está dentro do coração poético
Que foi tocado e conduzido
Ao amor maior, bem maior!

-Clécia Santos-

Obs: Esta é minha resposta ao carinho de meu amigo Lannes e minha amiga Lully, quando a mim dedicaram um poema no Canto do Escritor: Não me abandone, amor.

Beijos e abraços para vocês e o meu muito obrigada!

-Angel-

3 comentários:

  1. Minha querida amiga Anja, VOLTE!!!!!Estou sentindo, e não só eu, a sua falta, fale comigo!
    Grande beijo da, como vc me chamava, fadinha!

    Lully

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela poesia, linda como todas e como vc é!
    Beijos!

    Lully

    ResponderExcluir
  3. Minha doce amiga e fada! Procurei por você por lá, mas deixei este poema postado no poema de Lannes e seu, estou muito feliz com a lembrança, a homenagem foi ENORME, para eu que sou tão pouco! Mas lembrei de você também e está em VARINHA MÁGICA! Aprendi muito com todos vocês! Nunca esqueço disso! OBRIGADA!

    Bjuss...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...