domingo, 30 de maio de 2010

POEMA: MEDO DE AMAR?


O que impede de estarmos juntos?
O medo de se apaixonar? De amar?
Não me digas coisas de silêncio!
O coração nos chama, nos queima,
Duplamente para o mesmo lugar,
O abraço, o afago, o afeto...

Se o nosso silêncio é cúmplice
De tudo isso! Então me diz,
O quê impede de se entregar?

Deixe que o som do teu coração
Fale mais alto que teu silêncio.
E vem, vem matar essa minha saudade
Que amanhece e anoitece próxima
Tomando o lugar de nossas emoções...
Vem, deixe de lado esse medo de amar!

-Angel-

4 comentários:

  1. acho que as vezes sou como esse texto ao menos o titulo , adorei , muito lindo .

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia Angel...Virou mania esse medo de amar...
    Bjs de Boa Semana!
    Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi ROGER!Que legal este seu comentário!E é sim, todos os seres humanos temem o amor, a entrega, a insegurança deixa apenas o gosto da solidão!

    Bjus e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Mila! Pois então, eu realmente nem sei de onde surgiu essa mania. Acho que são os dias e as noites no corre corre do trabalho, comodismo, enfim...Espero que as pessoas percebam que sem amar a vida torna-se rotina.

    Obrigada! Bjussss e volte!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...