segunda-feira, 3 de maio de 2010

POEMA: Não me abandone, amor.(Lannes e Lully)


Que lhe fiz eu, oh! Meu anjo,

Meu querubim, meu Arcanjo

Se as flores do meu arranjo,

Foram em homenagem a você.




Porque deixaste o meu mundo

Nesse grande abismo, profundo

Que cresce em solo fecundo,

E me destina a morrer?




Porque romper esses laços,

Que nos amarram em abraços,

E nos fazem dançar no compasso

Daqueles que sonham viver?




De novo lhe procurei,

Desesperado, gritei,

E já cansado, chorei

Então, resolvi lhe buscar.




E ao encontrar-lhe querida,

Valeu à pena essa lida,

Pois a coisa melhor da vida,

É sempre poder amar.



Poema de Lannes e Lully, dedicado à grande poetisa Angel. Estamos lhe esperando!

OBS: Compartilho por aqui este poema feito para mim por duas pessoas muito especiais do Canto do Escritor, onde por algum tempo participei. Muito obrigada pelo carinho, não esquecerei de vocês e de outras pessoas maravilhosas que conheci por lá!

2 comentários:

  1. Imagine um anjo! Veja só, um anjo compondo poesias! Uma alegria vir aqui e ler você. A tendência da tristeza é desaparecer.

    ResponderExcluir
  2. Hum!! Como me deixou saudade de vê-lo me seguindo por aqui! Estou te esperando, viu?
    Volte sempre! ADOREI!

    Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...