segunda-feira, 10 de agosto de 2009


O OPERADOR



Hum! Esses operadores de telemarketing!

Nossa! Acho que um se apaixonou por mim!

Será ? Santo Cristo!

Passei horas e horas

Esperando uma resolção

Mas o operador...

Aquele de voz melodiosa

Cavernosa, máscula,

Sentimental e romântica...

Me atendeu ao acaso.

Acho que gostou de minha voz!

Atendeu atencioso

Demorou, demorou, demorou,

Colocava a música suave

Só para me fazer sonhar

E quem sabe me iludir

Mas voltava e ia

E ia e voltada ao atendimento.

Puxa vida!

Que voz mais linda!

Mas o problema..

Como não foi resolvido

Me desiludi, me irritei

E como de constume

Me cansei e desliguei!



-Clécia-

Um comentário:

  1. Este aqui realmente ficou a "cara e a voz"
    de quem trabalha como um operador de telemarketing! Rsrsrss...espero que curtam!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...