sábado, 15 de agosto de 2009


CÉU DE MIM



Desconheço o que for sorriso

Longe de ti

Custo a acreditar um céu

Que não seja o teu sorriso

Uma frase qualquer

Que tua voz

Seja presente!



Desconheço o que for perto

Se mesmo distante

Eu te abrigo

Bem aqui comigo.

E no silêncio

De momentos esmos

Que não seja em pensamentos!



Desconheço qualquer

Tipo ou cor do céu

Se nele aberto

Não estejas

Por formas e ventos

Brisas onde me perca

Buscando o teu olhar!



Desconheço qualquer

Tipo ou pulsar de mim

Que não seja a PAZ

Que encontro de simples luz

Despertar de um coração

A explodir inesgotável

Aproximado tempo de tua volta!



Sim, desconheço...

O céu é o que busco na tua volta!




-Clécia-


Obs:Inspiração misteriosa, mas logo após assistir o filme:O céu de Suely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...