quarta-feira, 19 de agosto de 2009


A CARTA


Meu bem, escrevo-lhe com saudade!

A cada despertar penso em você

Penso que pensa em mim

Que estou de qualquer maneira

Dentro de sua memória

Ocupando seus lindos olhos

Formato a miude, a miude.

Tenho você cada instante

Como minha inspiração maior!

Lembre-se que não vou dizer: Te amo!

Sou teimosa, orgulhosa, até dificil...

Como dizer: Te amo?

Se você descobre através de meus olhos!

Sabe que lhe vejo, só tenho olhos para VOCÊ!

Meu olhar é leal, repete sempre

E sempre detalhes seus...

Meu olhar é egoísta por você!

Não imagine outra coisa,

Apesar de tudo e de todos que nos circulam

Você tem importância fundamental

Na volta de minha inspiração poética.

Um sabor bem perto do que é viver!

Aqui, dedico-lhe palavras ditas

Além daquelas omitidas nesta carta!


-Clécia-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...