quinta-feira, 13 de agosto de 2009


MIRAGENS


Se ando apressada

Dentro de mim

Está petrificado

Este teu sorriso lindo

Maravilhado e solto.

Mesmo só em mim

Te guardo tão próximo!

E te vejo em minha volta

E volta e meia...

Volta e torna-se

Enorme este afago

O beijo desejado

Que ainda não tive...

Aquela palavra mágica

Que EROS e AFRODITE

Emudeceram, estremeceram

E trocaram...

Eu sei que o espaço

Que ocupo te envolve...

Espalha-se na tua retina.

Meu o perfume

Te acompanha.

Meu olhar

Aumenta tua adrenalina.

Mas por mais

Que tentamos apagar

Um do outro da memória...

Nossa história

Estava escrita.

E nada mais nada

Acontece por simples

Acaso...Esbarramos

Um no outro

Como um sentimento renascido,

Reencontrado, rendido!

Mirados por cupidos

Escapar!POR QUÊ?


Clécia Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...