domingo, 9 de agosto de 2009


DE SOLIDÃO


Hoje o tempo passa voando

E nem sei se manhã ou tarde

Manhã, quando acordo

E sou adolescente

Pois muito quero aprender.

É tarde, quando olho

Que amadureço rápido.

É que a solidão me adotou

E nem sei por quanto tempo.

Ela escancarou o meu tempo

Desiludiu meus amores

Apagou minhas mágoas

Desfez meus sonhos

Tripudiou meus preconceitos

Acompanhou de perto minhas lágrimas

Se despediu comigo

Do que queria para minha vida!

Ela, a solidão, me fez melodias

De silêncio, de músicas, de poesias.

Hoje, não a desprezo

Somos amigas íntimas...

Moramos no mesmo cômodo

E muitas vezes, brigamas juntas

Por um pouco mais de espaço.

Mais será que até quando?


-Clécia-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...