sábado, 6 de março de 2010


SALTO DE MULHER

De canto a canto, meus monólogos
Os distantes e até os próximos
A voz é aveludada de batom
Lábios sedosos, cor carmim.

Sou assim, uma figura
Claramente doce e meiga
Brejeira de nascença
Flor encanto de mulher, é natureza!

Em meus devaneios
Paro, fixo, em olhos certeiros
No mar, no ar, no foco do fogo
Do facho de fogo, no amor, meu perigo!

Viajo, me liberto, libero
Os amores sem fim
E por quê eu atiço?
Seria o fascínio que exerço por mim?

E assim feito um ioiô...
De salto alto e baixo
Ando por caminhos e busco
Um amor que realmente mereço.

Bato, toco, tilinto de salto
Uma poeira de fica de canto
Pois nas idas e vindas do meu laço
Enlaço um amor, coladinho, que é como gosto!

-Angel-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...