quinta-feira, 4 de março de 2010


O RUBO MEDINA, TEM RAZÂO

Pensei, pensei, pensei, pensei...
Criar um haicai, um poema,
Um microconto, conto, trova ou poesia
Para responder ao Rubo Medina, e embolei...

Este moço deve ter ao lado
Um anjo, uma fada, uma paz
Algo assim meio misterioso
Para dizer as verdades e dar uma luz.

Não é que ele tinha razão!
Bonita, despachada, nordestina
Criar um cordel, por quê não?
Para o mesmo sentir assim, minha sina.

Você é sulista, escritor e contista
E eu, te pergunto: -O que sou?
Poetisa? Professora? Romansista? Sonhadora?
De mistérios, eu bem sei, você é professor!

Mas o caso é que este contista, o Rubo Medina
Me ensinou a puxar pela memória,
Ler mais, conhecer mais, ser uma artista!
Artista na arte de desvendar as suas histórias!

-Angel-

Obs: Ao meu amigo e contista, Rubo Medina, de BH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...