quinta-feira, 4 de março de 2010


MONÓLOGO: EU E O SILÊNCIO

Oi! Tudo bem, silêncio?
Aqui estou outra vez
Para te animar, te agitar
Fazer o teu dia, feliz!
E então? Dormiu bem?
Sonhou com quem?
Sonolento? Ainda?
Ah! Querido, ânimo!
O dia só começa, agora!
Mas para onde olhas?
Não quer falar comigo?
Está meu humorado hoje?
Ah! Mas isso passa...
Já aconteceu comigo.
Fiquei assim, com o olhar no vazio
Sem querer falar, comer, caminhar...
Estive presa no passado
Num amor perdido!
Mas, vamos lá, sorria!
Veja bem, a vida é feita de alegria
Os problemas são gigantes
Quando o aumentamos!
Vem para cá,
Deixa eu te fazer um carinho,
Assim, deite a cabeça no meu ombro.
Pronto! Agora vamos seguir?
Seguir em frente, sempre!
Seja força, sorriso e o meu otimismo!

-Angel-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...