sexta-feira, 4 de setembro de 2009


O APOGEU DO SILÊNCIO


Adotar a doutrina dos emudecidos

Daqueles que não ouviram

Ainda que não sejam surdos;

Daqueles que venceram

Porque os tabus e humilhações

São terrenos inatingíveis;

Daqueles que transbordam

No silêncio a sabedoria dos mansos;

Daqueles que falam

Apenas com os olhos

Porque Deus neles está presente;

Daqueles que dizem

No silêncio todas as palavras

Que amordaçam a justiça;


Ensina-me meu Deus o seu silêncio...

Banham-me assim de seu carinho

Toda a atenção misteriosa

Critério que o senhor me cala.


Juro meu senhor!

Por tudo que me julgou

Por dias que ainda sou

Serei o silêncio do seu amor!


-Clécia-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...