sábado, 19 de setembro de 2009


EU CREIO...


"Assim na terra como no céu.."

Creio! Creio que Deus

Foi o tutor de tudo isso!

Que realmente escreveu,

Um poeta entre tantos e eternizados!

Creio que os anjos estão próximos

Queimando corações...

Com lances certeiros

Toda a emoção que o amor é real.

Creio que Deus pintou

Perfeitamente os seres vivos

Multicores em telas visíveis e invisíveis!

Creio na minha concepção por "dois anjos"

Refazendo o que Deus determinou...

"Crescei e multiplicai"...

Creio meu Senhor Deus em tudo

Descrito, escrito e firmado...

Para a tua mão, meu beijo!

Para a teu desejo, minha obediência!

Para o teu amor por mim, minha vida!


-Clécia Santos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...