segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SEM NOME



Oh! Surda inspiração!
Acorda-me na madrugada
Sem nome, sem perfeição,
Asas alertas ou quebradas...

Me desperta coisas...
Que guardo em segredo
Respiro, omito loucas...
Asas de meu medo.

E este algo sem corpo
Sem nome, sem omissão
Bate asas de meu coração...

Só sei que esse corpo...
Deposto, adormece emoção
Junto, bem junto, a inspiração!

-Angel-

Um comentário:

  1. ANGEL,

    sou seu mais novo seguidor.

    A inspiração é uma grande aliada das nossas mais legitimas motivações.

    Sem ela tudo ficaria muito cinza, insosso e envolto naquela mesmice, indesejável.

    Parabéns,ANGEL.

    Se puder dar um pulinho, no meu novo blog:FALANDO SÉRIO, ficaria honrado e por lá falo de coisas do amor e sentimentos outros.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...