segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


O MEU DEUS...

A qualquer dia encontro-me assim...
Pensativa! Reflexiva! Silenciosa...
Combino comigo mesma:- Será assim!
Falarei comigo mesma de meus problemas,
Sorrirei, emudecerei, retalharei...
Falarei para Deus que ele está aqui
Para ouvir os constantes silêncios,
Ser meu ar, minha brisa, meu sol,
Meu caminhar, meu jeito simples,
Ser meu chão, meus lábios, minha sede,
A lágrima, o ombro amigo, o consolo...
Meu Deus está presente no meu amanhecer
Está também comigo na prévia de meu sono,
Embora que em minha volta esteja a multidão
Ou mesmo séculos de solidão...
Comigo estará em volta, nos anjos enviados,
Ou simplesmente na minha própria sombra!

-Clécia Santos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...