sábado, 2 de novembro de 2013

ANJO...






Onde está seu olhar pai querido?
Após esta separação dolorosa
De anos e anos de saudades?
Será que está como um anjo a flutuar?
Ou perto sob o olhar de Deus?
A  misteriosa mão que conduziu minha vida
Agora sei jamais será esquecida...
Se hoje sou o que sou foi tentando
Ser seu exemplo humano para o bem.
Lágrimas não nos aproxima...
Mas aquelas palavras de seu conforto,
Seu sorriso, seu carinho terno,
Seu olhar amigo que sinto tão perto.
Hoje sei é um anjo que guia de longe...
Meus passos, minhas escolhas e minha poesia.
Obrigada meu pai por antes, agora e depois...

-Angel-



Obs: Escrito em homenagem ao meu amado pai que não se encontra entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...