sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O QUE ME ALEGRA?


A vida é mesmo assim...
Para uns boa e para outros ruim.
Hoje acordei e pensei:
O que me faria sorrir?
Ah! Um pássaro a cantar
Quanta e quanta felicidade!
Ele brincava com um raio de sol...
Bicava a água...
Como se fosse um manjar.
E repeti: -Mas o que me alegra?
Coisas simples, coisas de Deus,
Coisas que eu possa ver,
sentir, ouvir, abraçar,
Ou mesmo saborear.
Ah! Deus! Os meus sentidos são assim...
Um pouco de Deus, de simples, de mim!

-Angel-

3 comentários:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
    reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo carinhoso comentário! Amei! E vou visitar sim O Peregrino E Servo, com prazer! Muito e muito obrigada! Volte sempre amigo!

    ResponderExcluir
  3. gostei demais da definição dos teus sentidos ...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...