quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O QUE ME ALEGRA?


A vida é mesmo assim...
Para uns boa e para outros ruim.
Hoje acordei e pensei:
O que me faria sorrir?
Ah! Um pássaro a cantar
Quanta e quanta felicidade!
Ele brincava com um raio de sol...
Bicava a água...
Como se fosse um manjar.
E repeti: -Mas o que me alegra?
Coisas simples, coisas de Deus,
Coisas que eu possa ver,
sentir, ouvir, abraçar,
Ou mesmo saborear.
Ah! Deus! Os meus sentidos são assim...
Um pouco de Deus, de simples, de mim!

-Angel-


2 comentários:

  1. olá minha doce flor, obrigado ela doce e linda visita, viva a liberdade e aalegria bjs com carinho

    ResponderExcluir
  2. Coisa muito linda esse post.Parabéns!
    Bom está aqui entre versos e belas imagens...
    Beijo na alma
    Saudações Poéticas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...