quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DOR DE PITANGA


Meu viver é sonhar...
Que um novo dia...
Seja meu...
"DIA DE ÁRVORE".

Que possa respirar,
Saber que outros dias virão
Na mais linda visão
Onde meu olhar
Seja estampado
Na mais bela flor inspirada,
No carinho dos passantes,
Nos pássaros cantantes,
Nos ventos amorosos
Ao balançar minhas folhas...
No mais doce amor que Deus
Proporcionou não apenas a "mim"
Mais a todas as árvores da Terra!

Que meu clamor...
Não seja cinzas
Ou lágrimas de seiva perdida
Numa serra elétrica qualquer.
Que minha seiva seja proveito
Para todo tipo de espécie que dissemine
Toda a beleza das rosas!

-Angel-

Obs: Uma simples homenagem ao dia de hoje:  DIA DA ÁRVORE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...