segunda-feira, 4 de julho de 2011

AMIZADE E SELINHO...


Amigo, palavra que grita:
Aqui estou!
E daí?

-Angel-



O meu blog ganhou mais um selinho,
De Anita dos Anjos,
Obrigada amiga!

Aqui 10 coisinhas sobre mim:

-Adoro ser elogiada, se for sincero.
-Ser bem recebida onde vou.
-Gosto de receber flores, sempre!
-Uma boa conversa entre amigos e amigas.
-Assistir um filme que me faça sorrir.
-Ser visitada por aqui, neste blog.
-Sentir que alguém ficou emocionado(a) com o que escrevi.
-Abraçar a minha mãe.
-Qualquer palavra, frase ou verso pode me fazer chorar.
-Escutar todo o tipo de música, não sou preconceituosa!

Clécia Santos (-Angel-)

Um comentário:

  1. Olá
    E quem não gosta?
    Adoro sua esponteneidade e carinho.
    Aqui sempre serás recebida com muito carinho...rsrs
    Beijo na alma
    Saudações Poéticas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...