domingo, 27 de fevereiro de 2011

MEU CARNAVAL


Vou pintar de saudade o meu carnaval.
Ouvir as melodiosas marchinhas
"De mamãe eu, mamãe eu quero"
Misturadas de "mamãe sacode".
Parar e ver as luzes de uma avenida
Que não volta mais...
Onde eu pequenina
Segurava a mão de alguém
Que na minha inocência
Achava que me protegia.
Vou por uma"máscara negra"
Para esconder a realidade,
Desviar da multidão
Que deixa-me aquarela.
Vou sorrir, pois o carnaval é assim,
Todos os sons numa corrente de ilusão!

-Angel- 


Um comentário:

  1. Oi Angel passando pra agradecer a visita carinhosa e para prestigiar seus belos textos, lindas poesias!!!!!! A vida é mesmo uma corrente de ilusões, que devemos encher de cores e sons!!!!!
    Ótima semana pra ti!!!! Tem postagem nova no meu blog, dá uma passadinha lá e responde uma pesquisa que iniciei!!! Ok!? beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...