domingo, 16 de março de 2014

UM DIA DIFERENTE: HOMENAGENS AO DIA DA POESIA



Um dia maravilhosamente contemplado, diria perfeito!
Acordei com uma mensagem linda de minha filha.
Espalhei poemas e poesias...
Meus lindos alunos e alunas 
Se inspiraram e escreveram
Interessantes e encantadas emoções
Li todos e viajei em cada poema
Como se os sonhos fossem brinquedos!

Mas o dia só foi dormir direito...
Quando bem inspirado
E fui ao lançamento de um jornal
Onde passeei por vários autores
Lidos e recitados por poetas
Dessa terra querida.
Fui também contemplada!
Li meu velho e conhecido poema: SEIVAR.

Assim, já estava escrito no livro sagrado:
" Vai! E abrace essa missão: Seja fábrica de imaginação!"

-Clécia Santos-

Obs: Homenagem ao dia da poesia, recitando no lançamento do Jornal LerMAIS, idealizado pelo cordelista Marcos Medeiros, na livraria Saraiva- Natal (RN).


2 comentários:

  1. A miga passei aqui viu ? vim deixar um abraço,e bjssssssssss
    Tonha Mota

    ResponderExcluir
  2. Ótimo! Obrigada pela visita! Adorei o seu CD e desejo só sucesso! Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...