sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

LANÇAMENTO DO LIVRO - ANGEL, BRISAS E POESIAS





MEUS AMIGOS E AMIGAS!

NESTA QUARTA-FEIRA, dia 29/01/2014 lancei o livro- ANGEL, BRISAS E POESIAS, na Saraiva do Midway na cidade de Natal- RN. Fiquei muito feliz e emocionada! Um livro que surgiu praticamente na INTERNET, via BLOG ANGEL- POEMAS E POESIAS, que existe desde 2009, assim, em quase 5 anos, muitas inspirações criadas por aqui. Agradeço imensamente aos seguidores, aos leitores do Brasil e do mundo que passam, fazem a sua leitura, curtem e compartilham solidariamente alguns escritos meus.

DESEJO demais que este livro elaborado com carinho seja LIDO, interpretado em diversos prismas sentimentais, pois a poesia para mim, é comparada a um perfume numa pele que tem aroma diferenciado para cada uma especial. Ou então, a um vinho que é degustado devagar para que seja sentido com carinho o seu sabor.

OBRIGADA é palavra certa para este momento tão especial em minha vida! A vocês viajantes, navegadores, seguidores, amigos e amigas que fazem leituras deste BLOG, que surgiu de uma pequena partilha e que hoje, se fez GIGANTE nas minhas emoções diárias, o meu muito obrigada! E sim, confiram sempre!

Abraços cordiais!

Clécia Santos

2 comentários:

  1. Obrigada Mazé! Agora é só torcer para que todos(as) gostem das poesias! Um livro muito delicado, pode acreditar, amiga! E continua à venda na Saraiva do Midway.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...