domingo, 8 de dezembro de 2013

ESPERA...

   

   Neste mês de dezembro, minhas expectativas voam...
Estou à espera de algo valioso! Meu próximo livro.
Por isso, aguardem novidades, título, lançamento, capa,etc.
Neste período, há uma sinergia muito alta, de um sofrimento,
de ansiedade, de algo quase semelhante à espera de um filho.
   Assim, entre sorrisos, emoções inexplicáveis, 
e preparação desse "enxoval" estou em estado "divino".
Num divinal recomeço poético, onde a poesia
não pára, não parou, e voa como luz...
Apenas para está presente na vida de alguém
Que ler, se encanta, se deslumbra, se encontra...
Em palavras, em versos, ou num total "me identifiquei!".

   Muito obrigada à todos vocês que visitam este BLOG!
Muita paz e poesia na vida! Abraços!

- Clécia Santos- Obs: A ANGEL ´por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...