quinta-feira, 1 de agosto de 2013

À ESPERA...


Estou aqui sentada em plena relva...
Esperando por renovação.
Esperar pela esperança
Dar impressão de que algo...
Que se sonha tanto, ainda não floresceu.
Mas sinto que sou menina
Não cresci e aqui bem no íntimo...
Sou assim, imatura, evoluindo,
Na expectativa de uma nova pessoa.
Na verdade quando estamos à espera...
O tempo é só relógio de ponteiros sem vida.
E sinto no espelho, algo impressionante
Sou a vida que se desponta a todo instante.
E pergunto: O por quê das horas?
Se o novo e o velho são feitos da mesma pessoa?
Não! Não concordo com essa corrida louca!
Do tempo passar tão rápido!
Só desejo uma coisa, uma única coisa...
Que a poesia que espera junto de mim
Por algo que não sabemos explicar
Jamais deixe de ser essa inspiração...
Que sempre espera pelas brincadeiras
De jogar emoções para lá e pra cá.
Obrigada por nós duas, meu senhor!

-Angel-




2 comentários:

  1. Ah! o tempo... e ele está passando tão depressa, não está nos dando muitas chances de vivermos intensamente, pois pra mim dá impressão de que os dias estão curtos, as horas voam, mal começa a segunda e já me vejo na sexta-feira.
    Será que isso só está acontecendo comigo?
    bjs e excelente final de semana
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. Verdade! O tempo voa mesmo e quando percebemos a poesia da vida foi roubada, sem a chance de curtir tudo de maneira linda... Obrigada e um ótimo final de semana!

    Bjão...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...