quarta-feira, 4 de abril de 2012

A MAGIA DA PÁSCOA


Na verdade a minha verdade não...
Não ainda satisfez.
E encontro-me nuvem, mar,
Chocolates, viagens, bebedeiras,
Brincadeiras de uma comemoração
Que vejo-me vitrine
Numa loja, esquecido.
Onde está o amor?
Quem encontrou a magia da ressurreição?
Quem bebemorou minhas lágrimas?
Ou tomou o vinho com gosto de sangue?
Encontre-se consigo mesmo
Reviva o que passei, o que amei,
O que a vida é, reflita a magia...
Do perdão, de algo inexplicável
Que conhecemos como:
O AMOR AO PRÓXIMO!

-Angel-

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem ? Como é bom receber a sua visita e meu blog, fico sempre feliz quando recebo visitas, comentários de pessoas especiais como você em meu blog, muito obrigado pelo carinho e que volte sempre que quiser, abraços. Fabio Fraga

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...