domingo, 12 de fevereiro de 2012

AMIZADE


Estampei em meus olhos, teu sorriso
Maroto sorriso que me fala
Coisas comuns e coisas do coração.

Ouvi tua voz por tempo indeterminado
Ao vivo e a cores: - Você pode!
Acreditar? Só bons conselhos!

Na vivência, discórdias e conflitos
Mas a vontade de está dando apoio é constante!
Ah! O que seria "eu" , senão fosse a amizade?

A palavra é forte: Amizade!
Saber conhecer, conviver, fazer...
Em construção sempre em construção...

Permanece aqui, o meu olhar de carinho...
Por você, meu amigo e minha amiga...
As mãos, os abraços, as palavras, são tudo: O amor acolhedor!

-Angel-

2 comentários:

  1. Um amor acolhedor, tudo que precisamos, lindo, obrigada pela visita, bjus tere.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela sua inspiração é bom respirar seus escritos inspiradores.
    Um bom Carnaval ou Feriadão tudo de bom em tudo e sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...