quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SEM COMUNICAÇÃO COM ALGUNS BLOGS...


Oi lindos anjos que por aqui navegam....




Estou um pouco triste, pois em muitos blogs que sigo,
Não consigo fazer comentários. E isso me deixa sem
o maior propósito de muitos que sigo,que é deixar a marca
do meu carinho, dos comentários, de respostas, do calor
humano que tanto merecemos! Desculpe-me! Pois o
GOOGLE está me deixando sem saber solucionar esse
probleminha de comunicação. Mas continuarei tentando!


Blogs que não consigo fazer meus comentários:
*castelodeebano.blogspot.com/
*blogdaterezamaria.blogspot.com/
*edmilsonjunior-reflexoes.blogspot.com
*diarios-do-anjo.blogspot.com


Entre outros...Estou sentindo saudades, gente!!Tudo de bom!


-Angel-

4 comentários:

  1. Olá minha flor, saudades, nossa que loucura, que trabalho hein, mas desejo que volte logo assim que tiver um tempinho, tava com saudades de tí,bjs....

    ResponderExcluir
  2. olá mocinha, ta bem no ano novo né, novamente estamos juntas, pela emoção da amizade, muitos bjus tere.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Senimos sua falta sim, mas entendemos
    Vim ler seus posts, sempre suaves e emocionantes...
    Um abraço poético!

    ResponderExcluir
  4. Hum, quer dizer que não consegues mais adentrar em meu castelo? Gostaria muito de poder ajudar, verei o que posso fazer mas por ora, tudo que posso fazer é que possas visitar-me novamente, o mais breve possível!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...