terça-feira, 13 de dezembro de 2011

AS FACES DE MINHAS LUAS


Já não me basta viver
E viver intensamente...
Há uma face para cada lua
Lua face que desabrocha
Feito olhar cortante
Desse meu viver.

As madrugadas me inspiram.
As manhãs me energizam.
As tardes me carregam e recarregam.
As noites me solidarizam.

Sou faces coloridas...
Sinto-me um beija-flor
Que de mil palavras me sintonizo
Os dez mil segredos e desejos
Sonhos que já realizei.

Sou faces sem adornos e contornos
Dos transtornos que já passei
Entre a vontade de traduzir
O suor que derramei
Até a dor que não gritei...

Jesus Cristo que não me negue
Face a face de sua cicatriz...
E de minha cura que se esconde.
Já pensei bem, ainda não!

Vou mostrar por aqui,
Um pouco mais...
De tudo que tenho de fases
Das luas e faces
Que vou viver intensamente para viver!

-Angel-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...