sábado, 19 de março de 2011

ESPELHO MEU




Renuncio
Toda a forma
Vitral...
Onde abriga
Não matinais,
Não o vivo,
Não o oposto,
Revirei o rosto.
Mas o meu mau
É outro
Consumir, consumir
Vou sumir
Nos subterfúgios
Desse mau espelho
Que mostra ruínas
Das linhas 
Fundas de meu rosto!


-Angel-

Um comentário:

  1. Angel!!!!!
    ..."Vou sumir
    Nos subterfúgios
    Desse mau espelho
    Que mostra ruínas
    Das linhas
    Fundas de meu rosto!" Essa parte me tocou muito, eu ando me sentindo super feia, super velha e ando fugindo de espelhos, tenho que renunciar a esta forma de pensar e agir, mas que baixa estima,né?! af! Poema lindo!
    Um beijaum e um ótimo final de semana pra ti... Tem postagem nova no blog! E obrigado pelos comentários ao Conto!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...