terça-feira, 29 de dezembro de 2009

SELEÇÃO DE MÚSICAS ANTIGAS- SÓ SUCESSOS!


- Mamma mia- ABBA


- I Do I Do I Do I Do - ABBA


-Cant Gat Enough - Barry White


- Grease- The commodores & Frank Valli


-Proud Mary- Tina Turner


-Sister Golden Hair- América


-Kiss on my list- Hall and Oastes


- Georgia on my mind- Ray Charles


-Salling-Cristopher Cross


-Baby I Love-Peter Frompton


-Heat of the moment- ASIA


-Le Freak- CHIC


-Dancing Queen- ABBA


-Stayin¨Alive-Bee Gees


-YMCA- Village People


-Forever Young- ALPHAVILE


-Total Eclipse of the Hear- Bonnie Tyler


-Invisible Touch- GENESIS


-I will Survive- Glória Gaynor


-I Feel love- Donna Summer


-Do you really wante to Hurt Me- Culture Club


-The sun always Shine on TV- A-HA


-Always on my Mind- Pet Shop Boys


-Never Gonna Give you UP- Rick Astley


-Take on Me- A-HA


-The saint Rock¨n¨Roll- BILL HALEY


-(We¨re gonna) Rock Aroud The clock- BILL HALEY


-Sultans of swing-Dire Straits


-Down to the waterline - Dire Straits


-The logical song- Supertramp


-Down Under- MEN AT WORK


-The final countdown - EUROPE


-Wind of change- Scorpions


-Lady red- CHRIS DE BURCH


-Careless whisper- GEORGE MICHAEL


-I Like Chopin- GAZEBO


-Don¨t Let Me Be Misunderstood - Santa Esmeralda


-Dance a littee bit close- Charo


-Keep it comin¨love- Kc and The Sunshine band


E por aí vai, realmente são muitas, com inúmeras lembranças!

Agradeço aos amigos e amigas que aqui visitaram e sonharam com os

meus escritos. Desejo tudo de maravilhoso no ano novo! Meus

votos de saúde, paz, harmonia, alegrias, amor e fé! Depois de

TUDO isso, dinheiro e SUCESSO!


Bjussss!


-Clécia Santos-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...