Espalharei aos ventos, palavras. Direi o que meu grito oculta, Que além dos horizontes Apresento-me cristal. Um deslumbramento pronto Fino, polido, delicado, Feições pré definidas De que as palavras vingam!
Minha grande poetisa ANGEL, quando o grito oculta, é preciso explorar tudo, como a causa e os efeitos, por exemplo: procurar saber o que está machucando nossa alma, nossa intuição oculta, não podemos nos deixar machucar por interpretações indevidas, pois a vida é uma só e têm que ser vivida e todos os momentos, mesmo, que seja em fragmentos. Você me dá permissão de editar esse maravilhoso texto indagativo, numa página do livro, que reservei para um texto especial, que tocasse meu coração fragilizado. Abraço fraterno e carinhoso. Eu a tenho como uma nova filha. Mario Lucio.
"Direi o que meu grito oculta"
ResponderExcluirTudo que preciso, chorar, gritar rasgar a alma que está machucada...
Bjs
Mila
Que coisa heim? Deve ter gostado dessa poesia!
ResponderExcluirTudo de maravilhoso!!!!Bjusss
Minha grande poetisa ANGEL, quando o grito oculta, é preciso explorar tudo, como a causa e os efeitos, por exemplo: procurar saber o que está machucando nossa alma, nossa intuição oculta, não podemos nos deixar machucar por interpretações indevidas, pois a vida é uma só e têm que ser vivida e todos os momentos, mesmo, que seja em fragmentos. Você me dá permissão de editar esse maravilhoso texto indagativo, numa página do livro, que reservei para um texto especial, que tocasse meu coração fragilizado.
ResponderExcluirAbraço fraterno e carinhoso.
Eu a tenho como uma nova filha.
Mario Lucio.