quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Poemas e poesias

ATIÇADA



Meu lado anja é devorado

É atiçado, revirado

Um perigo, uma música

Um rítmo indecifrável!

Frenética, viro do avesso,

Devassa, viro uma loba...

Contento-me então

Num sonho, numa ilusão

De que te atiço...

Para assim dormir saciada!



-Clécia Santos-







ENAMORADA



Me namora como a música

Que tocas numa doce melodia,

Me namora como as ondas

Que tocam teus pés de mansinho,

Me namora como um palpitar

De louca paixão!

Me namora com os olhos

Apenas admirando meus detallhes,

Me namora numa lareira,

Numa banheira,

Na luz do luar,

Na penumbra do teu íntimo,

Mas me namora

Em silêncio sonoro

Das batidas de teu coração!

Tum..tum...tum...





-Clécia-



AMOR CIGANO



Meu amor é fogo!

Vem me consumindo

Acorrentando o coração.

Feito uma lâmina

Afiada, lapidando

Tua face assim

Noites e dias!

Insano, meu amor

Dança, se lança

Fogo de meu desejo

Feito um feitiço...

E danço ao facho

Que ilumina a chama

Ardente dessa paixão!



-Clécia-





QUERO COLO!

Ah! como queria um aconchego!

Você abraçando-me forte

Dando-me segurança, proteção

Que nada poderá me agredir

Nem palavras mal faladas

Nem atos reprovados

Apenas seus beijos me tocarão

Eu só preciso ouvir você dizer

Que me espera que me quer

Que me adora...

Hoje eu queria seu colo.

E como eu queria....te amar?



-Clécia-







PRESSINTO



Te toco sem tocar

Te sinto sem sentir

Tuas mãos distantes além do mar estão

A sensação de sentí-las eu garanto

Está nos sonhos,

No coração ao pressinti-lo,

Nos dias de sol,

Nos dias de inverno,

Nas noites sombrias

Ou estreladas...

Estou aqui...Parada, aquária

De olhos marejados...

Te esperando!!



-Clécia-









SOB A LUZ DA LUA



Um sonho, uma magia

Uma ilusão, uma fantasia,

Seu beijo toca-me

Num virtual

Surreal, uma doce

Lembrança real

Que lua penumbra

Em dupla face...

Nós e sonho!



-Clécia-





TEU BEIJO



Mesmo sem saber

Nem sentir teu toque

Este beijo que oferece

Assim meio sem saber

O que fazer

Esse beijo adolescente...Que me tentas deste jeito

faz suar meu corpo todo

o coração sair do peito

que tentação tão displicente!

Nem sei se...

Sou mulher ou sou anjo...

Se devoro ou se protejo,

Se te afago ou te resguardo!

Acho que vou apenas

Te beijar leve

E adormecer assim suave

Pensando voar para beijar

O teu beijo adolescente!





-Clécia-





MEU AR



O teu perfume me dá paz

inebria-me enquanto o ar não o rouba

A tua pele tem o exato calor que me falta

calor humano

químicoo teu calor

Tu és quente!

E maravilhoso

Tanto quanto te sinto

Foste construído por mim

Pelo anseio da minha alma

Pela paixao que te tenho

Pelo sabor que me tens

Desejo-te lindo

Teu encaixe é perfeito

Tua boca guarda a polpa de um veneno

Esse veneno é paixão!

Sabor! Prazer!

Há uma necessidade em mim

A lembrança de teu perfume!

Meu desejo,meu ar!



-Clécia-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...