sexta-feira, 7 de agosto de 2009



FLOR DA PELE


O meu porto seguro desmoronou...

Ruiu as paredes

De minha alma

Minhas fibras pulsam rápidas

Tocando músicas que fluem do coração!

Saudade ou estupidez

Tomam conta desses neurônios

Que enlouquecidos talvez...

Explodem a flor da pele

Flor mulher!

Nem sei a cor

Preferida dela...

Se morna é alva!

Sei que te necessito

Pois és brisa leve

És minha água,

Meu conforto carinhoso,

A paz para tormentos,

A calma de minhas tempestades...

Rubras, amarelas, alaranjadas.

És a força para minha fé,

Esperança do novo dia,

Sorriso de minha ilusão,

Bálsamo de meu calor,

Alívio de minha dor.

De minha pele o teu carinho

Torna-se brilho...

Súdita e sedenta

Desse teu aconchego!


-Clécia Santos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo o comentário, que sempre vem acompanhado de carinho!

Bjos...